Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Classificação Vallée-Hynek: AN-5. Publicações: 11 artigos.

Criatura esquisita achada na África do Sul assusta moradores — Moradores chegaram a pensar que fosse algum ser alienígena. No entanto autópsia revelou que era apenas um filhote de babuíno. [G1]

Mark Kelly — Teria astronauta visto anjos no espaço? Provavelmente, não. Informações difundidas na internet apontam como fonte o site britânico The Guardian. Investigação do site OVNI Hoje não confirma a publicação. [OVNI Hoje]

Novas mutilações de animais na Argentina — Em Santiago del Estero descobriram dois animais mortos com sintomas estranhos, estavam mutilados, sem os órgãos e sem os ossos, surpreendentemente não havia rastros de sangre onde foram achados. [Arquivos do Insólito]

Morte de animais mordidos no pescoço vira mistério em Juiz de Fora — A suspeita dos moradores é de que os animais tenham sido atacados por uma onça, mas a hipótese é descartada por pelo chefe do Ibama na cidade. Sugere cachorros.

Americano é suspeito de morrer em combustão espontânea — O que leva a polícia a crer que o caso foi de combustão espontânea é que nenhum móvel ou objeto próximo à Vanzandt estava queimado e não havia sinal de luta no local. No mundo, já foram registrados 200 casos como esse. [Arquivos do Insólito]

O mistério das vacas mutiladas em General Alvear, Argentina — Dois novilhos em bom estado geral foram encontrados com úberes e área anal seccionados com um estranho esmero. "Parece que eles estavam andando e cairam mortos", disse o proprietário sem uma opinião final que lhe permita explicar o fato misterioso.

Vaca é encontrada mutilada em fazenda de Northland, Missouri — Vaca doente, isolada das demais, estava viva quando seus órgãos sexuais e úbere foram removidos, segundo veterinário. Não havia sangue espalhado, nem marcas de pneu ou pegadas.

Hondurenhos organizam caçada a suposto chupacabras — Julho de 2011. Animais são encontrados mortos com frequência, sem sangue ou vísceras e com incisões no pescoço. Cerca de quarenta pessoas de cinco aldeias sairão armadas pelas montanhas em busca da "fera".

Dezesseis animais mutilados em Parras — Junho de 2011. Alguns animais estavam mortos, outros agonizando com um furo no pescoço, no México. Durante o suposto ataque, as vítimas não emitiram nenhum som, e que os cães não latiram.

Morte de animais atemoriza Las Barrosa — Junho de 2011. Quatro animais froma encontrados mortos na Argentina. Sem sangue, com vísceras ausentes e incisões nos pescoços. Não foram encontradas pegadas e os cães de guarda não deram alarme.

Cavalos mutilados no Colorado — 11 de agosto de 2010. Dois animais mortos e outros dois, um cão e um cavalo, que aparentemente sobreviveram ao ataque. Há indícios de radiação.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.