Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Tamanho: Grande. Publicações: 9 artigos.

OVNIs avistados em Necochea, Argentina — Centenas de pessoas viram uma grande luz branca sobre o mar, cercada por uma nuvem e com uma luz vermelha no lado inferior esquerdo. O objeto elevou-se do nível do mar e desapareceu no céu a alta velocidade.

Walter Cronkite — O famoso repórter testemunhou o objeto com diversas outras testemunhas durante um teste militar. Tinha entre 15 e 18 metros de diâmetro, de cor cinza pálido e nenhum método de propulsão visível. Ele paralisou um míssil, um guarda e um cão ao mesmo tempo, destruindo o míssil.

Victor Afanasyev — Objeto era metálico, com aberturas e pequenas asas. Tinha cerca de 40 metros. O cosmonauta o fotografou fez o relato ao centro de controle da missão Solyut 6. Quanto retornou à Terra, lhe foi dito para nunca revelar o ocorrido e sua câmera foi confiscada.

OVNI verde é avistado caindo em Litchfield — Autoridades do Connecticut, EUA, dizem não ter encontrado nada após um patrulheiro estadual e outra pessoa terem reportado um objeto verde brilhante, do tamanho de uma baleia, caindo no lago Bantam.

O caso do OVNI gigante do Alaska — Cargueiro japonês declarou ter visto três OVNIs, um gigantesco e dois menores. Vários controladores de tráfego rastrearam o avião e os objetos, como também os radares da Força Aérea dos EUA.

Álvaro, Uruguaiana-RS (4) — Uma esfera com cerca de 30 metros de diâmetro ascende a uns 100 metros da testemunha e partiu a uma velocidade incrível. Há outros avistamentos estranhos na região. [Ufologia Objetiva]

OVNI em Barnard Castle — Bruce e Priscilla Wetherill, ambos de 84 anos, dizem que um OVNI quase se choca com o capo de seu carro. Informações sobre o caso são insuficientes.

Vasp 169 — Fevereiro de 1982. Aeronave é acompanhada por um grande objeto luminoso que realizava revoluções no trecho entre Fortaleza e Rio, durante uma hora e vinte minutos. O evento foi testemunhado pela tripulação, pelos passageiros, por outra aeronave próxima e registrado pelo radar de Brasília.

Kenneth Arnold — Piloto civil testemunha nove objetos aparentemente metálicos, em formação, voando de maneira ondulante e com vertiginosa velocidade sobre a região das montanhas Cascade, em Washington.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.