Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Objetos: 6-10. Publicações: 9 artigos.

Xu Yun — um dos mestres bodhisattva mais influentes dos últimos séculos: "Não vi nada na primeira noite, mas na segunda, vi uma grande bola de luz voando desde o norte para o Pico central, onde veio abaixo, dividindo-se um pouco mais tarde em mais de 10 bolas de diferentes tamanhos."

Onda de OVNIs em Portugal, do norte ao sul — Fenômenos foram registrados simultaneamente nas cidades de Évora, Santa Cruz, Tondela, Viseu e Cercal do Alentejo. [OVNI Hoje]

Aves são confundidas com OVNIs no México — Apesar deste vídeo ter circulado na Internet e causando polêmica, certamente se tratam de aves. Concordamos com as considerações apresentadas pelo site OVNI Hoje. [OVNI Hoje]

Argentina: Luzes estranhas em Cachi, durante o "fim do mundo" — Uma equipe do jornal Tribuno de Salta filmou e fotografou eventos luminosos observados no "ovniporto", que o "contactado" suíço Werner Jaisili abriu em Cachi.

Em 2010, OVNIs pairaram sobre a base dos fuzileiros navais dos EUA, no Afeganistão — Uma testemunha dentro da base de fuzileiros Leatherneck, relatou que muitas pessoas viram uma série de 7 luzes, igualmente espaçadas, no céu, as quais apareceram e reapareceram durante uma noite.

OVNIS no céu de Olavarría, na Argentina? — Moradora do bairro Pueyrredón fez uma gravação caseira do momento em que se vêem vários OVNIs sobre a cidade. Objetos se movimentavam em diferentes velocidades. Alguns sugerem se tratar de lixo espacial.

Nos EUA, luzes no céu se apagam devido a aproximação de um helicóptero — Uma fileira de OVNIs luminosos, que alegadamente apareceram em Hermosa Beach, na Califórnia, apagam suas luzes quando um helicóptero se aproxima. É possível que se trate de uma fraude.

Argentina: Moradores observam sete OVNIS no céu de Resistencia — Objetos com forma de arco, voando em formação, com trajetória retilínea, brilho reflexivo, velocidade não muito alta são testemunhados. Podem ser uma esquadrilha de aviões ou um bando de aves migratória.

Kenneth Arnold — Piloto civil testemunha nove objetos aparentemente metálicos, em formação, voando de maneira ondulante e com vertiginosa velocidade sobre a região das montanhas Cascade, em Washington.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.