Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Objetos: 3. Publicações: 7 artigos.

Misteriosas “cornetas voadoras” sobrevoaram Teresina em 1943 — Jornal da época registra que, pela manhã, às 6h30, foram observados três pontos luminosos em forma de corneta, ligados entre si, passando pelo espaço . Cerca de cinco minutos depois ouviu-se um estampido, como um trovão.

Esfera de luz libera outras esferas em pleno voo em Roma — A filmagem foi feita por uma pessoa que utilizou equipamento de visão noturna. A pessoa alega que quando o objeto desapareceu de vista continuou sendo visto através do visor infravermelho. Pode ser um relâmpago globular ou uma fraude.

Famosos que avistaram OVNIs: Major General Vladimir Kovalyonok, cosmonauta — Segundo o cosmonauta russo, um objeto que tinha forma elíptica acompanhava a nave da Missão Saljut. Depois de pequenas explosões, duas esferas douradas e muito bonitas também apareceram.

O caso do OVNI gigante do Alaska — Cargueiro japonês declarou ter visto três OVNIs, um gigantesco e dois menores. Vários controladores de tráfego rastrearam o avião e os objetos, como também os radares da Força Aérea dos EUA.

Três objetos em Três Marias-MG — Três objetos em forma de charuto e meio amarelados foram vistos planando por volta de três minutos e sumiram em cima da represa.

OVNI Abatido no Irã — Conforme a agência oficial de notícias, três objetos luminosos teriam sido atacados sobre as ilhas de Khark e Khargou. Guarda Revolucionária não confirma nem nega o fato. Os destroços não foram recuperados.

OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia — Um disco voador paira no ar, libera dois ‘orbs’ e sai de cena em alta velocidade. Filmagem tem poucos dados sobre autoria e localização, o que favorece uma fraude.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.