Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Classificação Hynek: RV. Publicações: 5 artigos.

O estranho desaparecimento em Kinross — Enviados para interceptar um OVNI, o tenente Felix Moncla Jr. e o 2º tenente Robert L. Wilson desapareceram com sua aeronave após serem englobados no radar pelo objeto. Não houve comunicações de alerta dos oficiais e destroços nunca foram encontrados.

“Saucer Sam” — Sargento aviador Roland Hughes um “disco metálico de cor prata brilhante”, que voou ao lado de seu avião antes de ganhar velocidade, também tendo sido gravado pelos radares da RAF. Evento convenceu militares e autoridades.

O caso do OVNI gigante do Alaska — Cargueiro japonês declarou ter visto três OVNIs, um gigantesco e dois menores. Vários controladores de tráfego rastrearam o avião e os objetos, como também os radares da Força Aérea dos EUA.

OVNI Abatido no Irã — Conforme a agência oficial de notícias, três objetos luminosos teriam sido atacados sobre as ilhas de Khark e Khargou. Guarda Revolucionária não confirma nem nega o fato. Os destroços não foram recuperados.

Vasp 169 — Fevereiro de 1982. Aeronave é acompanhada por um grande objeto luminoso que realizava revoluções no trecho entre Fortaleza e Rio, durante uma hora e vinte minutos. O evento foi testemunhado pela tripulação, pelos passageiros, por outra aeronave próxima e registrado pelo radar de Brasília.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.