Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Estranheza/Probabilidade: 31. Publicações: 14 artigos.

Motorista avista ‘carro voador’ na Nova Zelândia — Um mecânico de Rutherglen, Nova Zelância, alega ter visto uma objeto em forma de automóvel decolar de uma rua em direção ao céu noturno. Outras pessoas também teriam visto o objeto.

Baron Davis — O jogador da NBA garantiu ter sido abduzido por aliens meio-humanos há duas semanas, enquanto dirigia de Las Vegas para Los Angeles. Ele é um piadista conhecido e não se sabe se está falando sério. [ETs & ETc]

Aline Massari, Duque de Caxias — Testemunha descreve cinco naves luminosas que plainaram por longo período em direção a janela do quarto. Vieram de diversos lugares no céu e se uniram diante dos seus olhos.

Suposto OVNI fotografado em Senhor do Bonfim — Dois ciclistas fotografaram quatro vezes um suposto OVNI enquanto sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike na serra do Gado Bravo. Há evidências contundentes de golpe publicitário e elementos de histeria coletiva.

Óvni é filmado por passageiro de avião na Coreia do Sul — Flagra teria sido feito por passageiro na capital Seul. Desde que foi postado do YouTube, o vídeo já recebeu mais de 1,3 milhão de acessos. Aparentemente, uma fraude.

Caso Colômbia, Ceará — Morador é perseguido por OVNI que tenta atingi-lo com uma luz queimante, sofrendo lapso temporal. Há testemunhas visuais do OVNI e de uma segunda tentativa de perseguição. A versão do relato apresenta inconsistências.

Nos EUA, luzes no céu se apagam devido a aproximação de um helicóptero — Uma fileira de OVNIs luminosos, que alegadamente apareceram em Hermosa Beach, na Califórnia, apagam suas luzes quando um helicóptero se aproxima. É possível que se trate de uma fraude.

Vídeo de OVNIs na região do Monte Bisbino, na Itália — Objeto com quatro focos de luz, dá origem a outro idêntico nessa filmagem. Não há como comprovar a autenticidade da gravação com as informações disponíveis.

OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia — Um disco voador paira no ar, libera dois ‘orbs’ e sai de cena em alta velocidade. Filmagem tem poucos dados sobre autoria e localização, o que favorece uma fraude.

Triângulo voador gigante sobre Connecticut — Testemunho descreve objeto com cerca de uma milha de aresta, dois andares de espessura, superfície metálica cinza escura, uma forte luz vermelha central e que despendias faíscas elétricas. Fora o testemunho anônimo, desconhecemos outras evidências que comprovem o ocorrido.

Atividade OVNI em Jaibaras — Grupo ufológico recebe comunicado de que uma luz muito brilhante teria plainado sobre uma lancha com dois pescadores em um açude do município de Sobral-CE.

Aparição de homem de preto assusta moradores de Piancó — Maio de 2011. Testemunha no interior da Paraíba alega ter visto homem alto, de pele entre morena e branca, vestido de preto, que aparentemente desapareceu em campo aberto.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.