Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Duração: 1h+. Publicações: 17 artigos.

Testemunha diz que OVNI ficou visível no céu da China por duas horas — Um homem do Campus Nanling, da Universidade Julin da China, diz que o objeto ficou estacionário por quase duas horas antes de “vagarosamente ficar menor e mais distantes, e finalmente desaparecer no céu noturno“. [OVNI Hoje]

Objetos luminosos no céu de Lorena chamam atenção dos moradores — A luz não identificada foi registrada por pelo menos três moradores. O pesquisador de astronomia da Universidade Estadual Paulista, Othon Winter, afirma que o fenômeno pode ter explicação, apesar de não saber definir exatamente qual seria.

Argentina: Luzes estranhas em Cachi, durante o "fim do mundo" — Uma equipe do jornal Tribuno de Salta filmou e fotografou eventos luminosos observados no "ovniporto", que o "contactado" suíço Werner Jaisili abriu em Cachi.

OVNI paira por horas sobre cidade dos EUA — Objeto foi observado por várias testemunhas. Vários jatos pareciam voar pela região onde o OVNI se encontrava. Ainda não houve uma manifestacão oficial sobre o incidente.

Testemunha alega ter visto OVNIs cruzando portal inter-dimensional — “O céu abriu, como um cobertor quando é puxado para trás para você entrar na cama. As estrelas desapareceram do céu noturno no local onde esta abertura apareceu do nada, como uma porta se abrindo".

Reinhold Messner — Um dos alpinistas mais conhecidos do mundo disse ter visto um OVNI do "tamanho da Lua”, que realizava movimentos irregulares, por aproximadamente três horas, em Katmandu, no Nepal. Há outras testemunhas.

Luzes são filmadas no céu em São Petersburgo — Luzes foram filmadas nos céus daquela cidade da Rússia, por pelo menos 5 testemunhas, em diferentes pontos da cidade. Especula-se que algumas delas possam ser jatos militares em treinamento.

Em 2010, OVNIs pairaram sobre a base dos fuzileiros navais dos EUA, no Afeganistão — Uma testemunha dentro da base de fuzileiros Leatherneck, relatou que muitas pessoas viram uma série de 7 luzes, igualmente espaçadas, no céu, as quais apareceram e reapareceram durante uma noite.

Objeto anômalo é filmado no espaço sobre Edmonton, Canadá — O objeto brilhante multicolorido é gravado por testemunha. Segundo ela, ele apenas acompanhava o movimento das estrelas, como se estivesse estacionário no céu.

OVNIs visitam o setor leste do Panamá — Testemunha afirma que durante dez dias uma luz que não era uma estrela se manteve no céu por horas. Ela assegurou ter visto uma figura hexagonal com sinais e desenhos. Há outros relatos na região.

Caso Colômbia, Ceará — Morador é perseguido por OVNI que tenta atingi-lo com uma luz queimante, sofrendo lapso temporal. Há testemunhas visuais do OVNI e de uma segunda tentativa de perseguição. A versão do relato apresenta inconsistências.

Astrônomo filma OVNI — O astrônomo Alberto Quijano, da cidade de Pasto na Colômbia, capturou um OVNI por aproximadamente uma hora em nossa atmosfera. Imagens foram enviadas para a NASA.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.