Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Duração: 10m-30m. Publicações: 9 artigos.

Douglas Abel, Parobé — Testemunha relata objeto triangular que realizou movimentos no céu por aproximadamente dez minutos. Ele subiu até ficar parecendo uma estrela brilhante, dirigiu-se para outra direção até desaparecer. [Ufologia Objetiva]

OVNI é fotografado na Austrália — Objeto surgiu no noroeste, descendo lentamente e mudou rapidamente de azul para vermelho. Daí voou diretamente para cima por alguns segundos mudou de volta para azul, depois seguiu rapidamente em direção ao sudoeste. Pessoas observaram fenômenos semelhantes em locais distintos.

OVNI sobrevoa manifestação em São Paulo — O site francês ‘Meltybuzz’ deu destaque a um vídeo produzido durante a manifestação em São Paulo, onde centenas de pessoas teriam visto a 150 metros por 15 minutos. [Arquivos do Insólito]

O estranho desaparecimento em Kinross — Enviados para interceptar um OVNI, o tenente Felix Moncla Jr. e o 2º tenente Robert L. Wilson desapareceram com sua aeronave após serem englobados no radar pelo objeto. Não houve comunicações de alerta dos oficiais e destroços nunca foram encontrados.

Chuva vermelha em Kannur — As pessoas numa área de um quilômetro em torno de Edachery em Puzhati entraram em pânico quando os seus pátios se tingiram de vermelho sangue depois da chuva. É a mesma região de Kerala.

Dois OVNIs similares aparecem no Brasil em duas cidades diferentes — O primeiro, apareceu na zona norte da cidade de São Paulo, na noite de 27 de fevereiro passado, permanecendo no céu por aproximadamente 15 minutos.

OVNI mobiliza a polícia de Mexicali — Polícia mexicana recebeu centenas de ligações. Parece que foi gravado com câmeras de segurança. Foi descrito como grande, redondo de luz branca, com movimentos anômalos e luzes azuis e amarelas que piscavam. Aguardamos detalhes.

Triângulo voador gigante sobre Connecticut — Testemunho descreve objeto com cerca de uma milha de aresta, dois andares de espessura, superfície metálica cinza escura, uma forte luz vermelha central e que despendias faíscas elétricas. Fora o testemunho anônimo, desconhecemos outras evidências que comprovem o ocorrido.

Testemunho de Rachel de Queiroz — 13 de maio de 1960. A escritora documenta, em sua coluna da revista O Cruzeiro, seu avistamento de OVNI no interior do Ceará, com centenas de outras testemunhas.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.