Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Características: Teologia. Publicações: 9 artigos.

Deus — A demonstração racional da existência de Deus é um primeiro elemento para compreender a cosmovisão cristã, que oferece, em vários aspectos, critérios de interpretação e classificação de fenômenos anômalos mais profundos e completos que abordagens gnósticas ou agnósticas contemporâneas.

Astrônomo do Vaticano sugeriu publicamente que ETs poderiam ser os salvadores da humanidade — Guy Balducci enfatiza que os encontros com extraterrestres não são demoníacos, não causam prejuízos psicológicos, e não são um caso de arquivos de entidades, mas merecem ser estudados cuidadosamente.

Testemunho do sobrenatural — G. K. Chesterton faz um breve exposição sobre a natureza de testemunhos do sobrenatural, demonstrando que a recusa da existência desses fenômenos, e não sua aceitação, são baseados em dogmas.

Budistas dizem que monge mumificado não está morto — Um monge que foi encontrado mumificado na posição de lótus na Mongólia no fim de janeiro "não está morto" e sim em um "profundo estado meditativo", afirmam especialistas budistas. Ele teria chegado ao estágio de 'corpo do arco-íris', o mais alto antes do Buda. :: Depois, a opinião foi reitificada. O corpo pertenceria ao religioso Tsorzh Sanzhzhav, morto aos 70 anos. [Arquivos do Insólito] e [Arquivos do Insólito]

Papa Francisco batizaria extraterretres — Falando sobre a liberdade do Espírito Santo, o Papa refletiu que ele "sopra para onde quer" e não colocaria impedimentos para batizar algum marciano.  [Exame via MinutoProfético]

Admirar a natureza faz as pessoas acreditarem em Deus? — Visitar o Grand Canyon ou ver uma aurora boreal pode fazer as pessoas acreditarem em Deus e em forças sobrenaturais, de acordo com um novo estudo. [Hypescience]

Os humanos não são originários da Terra, diz especialista — Um ecologista estadunidense tem alegado que nós humanos não somos da Terra, mas fomos colocados no planeta por alienígenas há milhares de anos.

Teólogos acreditam que podemos ter “irmãos em Cristo” alienígenas — Um evento teológico na cidade de Orlando, na Flórida, discutiu sob o ponto de vista da Bíblia a possibilidade de vida inteligente fora da Terra.

Encontrar ETs poderia mudar as religiões para sempre — Mutos sistemas religiosos, o cristãos em particular, teria dificuldade em incorporar a existência de outros seres inteligentes no universo. Há controvérsias sobre essa leitura.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.