Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Brilho: Forte. Publicações: 44 artigos.

Bola de fogo corta o céu do Acre — Várias pessoas relataram uma “bola de fogo” no céu, vista em de Feijó, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco. Foi seguida de um barulho de trovão que fez o chão trepidar. Pode ter sido a queda de um meteorito ou de lixo espacial.

OVNI visto sobre Wallingford — Testemunha na internet relatou objeto muito brilhante, que fez voltas súbitas, e em seguida, sumiu atrás de uma linha de árvores. Funcionários do Departamento de Polícia de Wallingford disseram que não receberam relatos.

OVNIs avistados em Necochea, Argentina — Centenas de pessoas viram uma grande luz branca sobre o mar, cercada por uma nuvem e com uma luz vermelha no lado inferior esquerdo. O objeto elevou-se do nível do mar e desapareceu no céu a alta velocidade.

Argentina: Luzes estranhas em Cachi, durante o "fim do mundo" — Uma equipe do jornal Tribuno de Salta filmou e fotografou eventos luminosos observados no "ovniporto", que o "contactado" suíço Werner Jaisili abriu em Cachi.

OVNIS assustaram a população cearense em 1968 — Notícia aponta estranhos objetos de forma cônica cruzaram os céus do município de Pereiro, deitando claridade como grandes holofotes sobre a Serra dos Macacos onde aconteceram recentes estrondos.

Forte explosão no céu assusta moradores dos estados de Nevada e Califórnia — Não há danos ou vítimas notificados. Não houve relatos de terremotos.Milhares de pessoas relataram ter visto uma luz brilhante no céu ao mesmo tempo. Os astrônomos disseram acreditar que a luz misteriosa era um meteoro muito brilhante. [OVNI Hoje]

OVNI verde é avistado caindo em Litchfield — Autoridades do Connecticut, EUA, dizem não ter encontrado nada após um patrulheiro estadual e outra pessoa terem reportado um objeto verde brilhante, do tamanho de uma baleia, caindo no lago Bantam.

Luzes não identificadas aparecem em Dom Inocêncio, no Piauí — Trata-se de uma luminosidade muito intensa e de grandes proporções que, em movimento de subida e descida, ilumina a faixa territorial que fica entre a Barragem São Raimundo Nonato e o morro do Oitis, pico mais elevado do município.

Jorge Luiz Barfknecht, Xanxerê — Locutor da Rádio Princesa de Santa Catarina há mais de 30 anos conta sobre o objeto que testemunhou com dois outros amigos: uma “estrela”, com luz direcionada e movimentos para todas as direções, que depois sumiu.

O caso do OVNI gigante do Alaska — Cargueiro japonês declarou ter visto três OVNIs, um gigantesco e dois menores. Vários controladores de tráfego rastrearam o avião e os objetos, como também os radares da Força Aérea dos EUA.

Gildo Marinho, Feira de Santana-BA — Testemunha relata luz brilhante que cruza o céu sempre no inicio da noite. Ela não tem direção fixa, deslocando-se às vezes de norte a sul, leste a oeste ou vice-versa.

Bola de fogo assusta moradores do estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos — Muitas pessoas no norte do estado chamaram a estação de TV FOX e disseram que foram acordados por um grande estrondo e um clarão. Astrônomos acreditam ter sido um meteoro, embora atípico.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.